quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quando não dá para disfarçar mais o amor que se esconde por trás da amizade


E eu que não acredito que amor a primeira vista aconteça, sou agora forçado a assumir que se não foi amor a primeira vista algo muito semelhante aconteceu.
E sua presença acelera meu coração, faz me suar as mãos, e também gaguejar, passam anos e uma amizade que na verdade é amor não dá mais pra aguentar.
Estou saturado, o medo de arriscar me sufoca, este medo é como uma algema na qual as tentativas de fuga ocasionam em um grande aperto.
Felicidade extrema em sua presença, tristeza agonizante em sua ausência.

Mas o medo me afronta, e se na declaração coloco em jogo nossa amizade? suportarei seu distanciamento? seu modo indiferente de me olhar? aí vem a maldita dúvida de sim ou não arriscar.

Mas nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que com frequência poderíamos ganhar pelo simples medo de arriscar. (Shekespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário